Iniciativa fundada por Alcione Albanesi, que ajuda 75 mil pessoas no sertão, venceu na categoria Melhor ONG do Estado de São Paulo
O Prêmio Melhores ONGs do Brasil, anunciou as 100 organizações do terceiro setor vencedoras da edição de 2021. A lista, que já está disponível no site melhores.org.br, reconheceu os Amigos do Bem como Melhor ONG do Estado de São Paulo.
Nessa edição, mesmo com a continuidade das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, o Prêmio recebeu um número recorde de inscrições: 1033 organizações. Dessas, 527 passaram para a segunda fase, incluindo os Amigos do Bem.
“Fico muito feliz por receber mais um reconhecimento do meu projeto que promove educação, alimento, emprego e renda para quem mais precisa. Tudo isso só é possível através do nosso exército do bem”, comemorou Alcione Albanesi presidente e fundadora dos Amigos do Bem.
Este é o terceiro ano consecutivo que a instituição, que combate à miséria no sertão nordestino, é reconhecida por suas boas práticas de gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.