
O fim de ano é um momento de celebrar conquistas, reconhecer parceiros e agradecer quem fez parte da jornada. Mas e se esse gesto de gratidão também pudesse transformar vidas?
Nos Amigos do Bem, isso é possível. Produzidos nas fábricas do sertão, os presentes corporativos geram renda, trabalho digno e oportunidades para centenas de pessoas em povoados carentes de Alagoas, Ceará e Pernambuco.
Dessa forma, cada item carrega histórias de superação: é feito por mãos que hoje têm acesso a trabalho, educação e futuro. Ao escolher um presente corporativo dos Amigos do Bem, sua empresa não está apenas oferecendo algo bonito e artesanal, como também passa a fazer de uma rede que leva transformação a milhares de famílias.
Como funcionam os kits de presentes corporativos
As empresas escolhem entre diferentes kits corporativos no catálogo dos Amigos do Bem, que apresenta presentes corporativos produzidos nas fábricas do sertão, como:
- Castanhas vindas das plantações de caju e beneficiadas nas fábricas;
- Doces e pimentas diretamente nas fábricas do sertão com receita própria;
- Itens de decoração produzidos nas oficinas de artesanato e costura;
- Produtos com identidade regional, embalados com elegância e propósito.
Os Amigos do Bem disponibilizam diferentes tipos de kits corporativos que já veem embalados, prontos para presentear. Além disso, podem ter o cartão personalizado com a logo da empresa, para que o presente fique com a cara da empresa. Além disso, a ideia é oferecer produtos variados, com tamanho e propostas para diferentes públicos.
Assim, geramos 1.800 empregos, beneficiando indiretamente mais de 10 mil pessoas e fortalecendo comunidades do Sertão nordestino com renda e esperança.
Por que escolher os Amigos do Bem
- Impacto social comprovado, ou seja, todo o valor é reinvestido em projetos de educação, saúde e geração de renda.
- Presente com significado, ideal para colaboradores, clientes e parceiros.
- Propósito alinhado à ESG, assim fortalece o compromisso da sua empresa com responsabilidade social.
Transforme o fim de ano da sua empresa — e o futuro de muitas famílias