contato

contato

Ouvidoria

O Canal de Denúncias da Amigos do Bem é o meio pelo qual, você poderá comunicar de maneira segura, desvios de conduta que fujam aos princípios éticos, regulamentos internos e/ou a legislação vigente.

Todas as denúncias são recebidas por uma empresa terceirizada, independente e especializada, que tratará o assunto de forma imparcial, confidencial e anônima. Após uma análise criteriosa, as medidas necessárias são tomadas e podem, inclusive, gerar a revisão e alteração de processos internos, além da definição de medidas educativas.

A Amigos do Bem não tolera qualquer forma de represália àqueles que relatam preocupações, desconfortos, atos ou ações negativas contra si ou a terceiros, infrações legais, normativas ou fraudulentas, desvio de finalidade e de recursos financeiros, assédio moral e/ou sexual, furtos, corrupção, conflitos de interesse, violação à dados pessoais, falsidade ideológica, atitudes preconceituosas, homofóbicas ou de cunho racial e todas e quaisquer denúncias realizadas no Canal de Denúncias.

Para realizar uma denúncia, clique no botão do Canal de Denúncias abaixo.

ENTRE EM CONTATO COM AMIGOS DO BEM​

Rua Dr. Gabriel de Resende, 122, São Paulo – SP