Amigos do Bem é premiado como Melhor ONG do Estado de São Paulo

Iniciativa fundada por Alcione Albanesi, que ajuda 75 mil pessoas no sertão, venceu na categoria Melhor ONG do Estado de São Paulo 

O Prêmio Melhores ONGs do Brasil, anunciou as 100 organizações do terceiro setor vencedoras da edição de 2021. A lista, que já está disponível no site melhores.org.br, reconheceu os Amigos do Bem como Melhor ONG do Estado de São Paulo.  

Nessa edição, mesmo com a continuidade das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, o Prêmio recebeu um número recorde de inscrições: 1033 organizações. Dessas, 527 passaram para a segunda fase, incluindo os Amigos do Bem. 

“Fico muito feliz por receber mais um reconhecimento do meu projeto que promove educação, alimento, emprego e renda para quem mais precisa. Tudo isso só é possível através do nosso exército do bem”, comemorou Alcione Albanesi presidente e fundadora dos Amigos do Bem.   

Este é o terceiro ano consecutivo que a instituição, que combate à miséria no sertão nordestino, é reconhecida por suas boas práticas de gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência.