As portas do Bazar Amigos do Bem e Bazar Bem Chic, que já existem há mais de 10 anos, estão abertas em um novo espaço, confortável, amplo, acessível e moderno. Aqui você encontra produtos de cama, mesa e banho, calçados, roupas, presentes, brinquedos e acessórios infantis, bijuterias e utilidades domésticas, novos e usados, com descontos de até 70%. São mais de 30 mil itens com preços a partir de R$ 1,90.

O tradicional Empório dos Amigos do Bem ocupa um lugar especial dentro deste grande centro de compras. Você pode adquirir produtos como as castanhas de caju, doces, costuras e artesanato, tudo produzido no sertão nordestino pelas famílias atendidas pelo projeto.

Que tal um café? O Bazar conta também com um espaço para que a experiência do público seja ainda mais agradável durante o período de compras.

Toda a renda arrecadada será revertida para os projetos de transformação de vidas de mais de 10 mil crianças e jovens, totalizando 150 mil pessoas atendidas mensalmente pelos Amigos do Bem.

Venha nos visitar. No nosso Bazar, comprar faz Bem.

CATEGORIAS DE PRODUTOS

CAMA MESA E BANHO

ROUPAS

CALÇADOS

UTILIDADES DOMÉSTICAS

BRINQUEDOS E ACESSÓRIOS INFANTIS

BAZAR BEM CHIC

LOCAL

DATAS E HORÁRIOS

SeloDoarACMYK-2021

Sua empresa e você podem contribuir com a doação de produtos para o nosso bazar.