Nosso Blog

A SOLIDARIEDADE QUE TRANSFORMA O SERTÃO

Descubra a emocionante história de transformação da Vila do Cabelo Duro no sertão nordestino liderada pela instituição Amigos do Bem. Conheça o impacto positivo na educação, saúde e geração de renda para comunidades carentes. Apoie essa causa e seja parte dessa mudança!

Saiba Mais »

Amigos do Bem: 30 Anos de Transformação Social

Os Amigos do Bem celebra três décadas de transformação no sertão nordestino com sua campanha “Eu Quero Ter um Milhão de Amigos”. Descubra como esta iniciativa, com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chitãozinho e Xororó, entre outros, busca transformar vidas e alcançar um milhão de seguidores no Instagram

Saiba Mais »

Uma ONG 360° graus

Com atuação ‘360 graus’, a Amigos do Bem, presente no Nordeste, atua na construção de casas, em centros de saúde, escolas e plantações de caju.

Saiba Mais »

Rumo ao IDEB

Os alunos dos quintos e nonos anos dos Centros Educacionais que mais se destacaram no simulado de preparação para o IDEB.

Saiba Mais »

A saúde no nordeste

Saúde é um direito básico que não é garantido a milhares de pessoas no sertão brasileiro. Veja como ajudar a ong Amigos do Bem a levar saúde para o nordeste

Saiba Mais »