CONFIRA AS MATÉRIAS SOBRE NOSSAS AÇÕES

Faz 26 anos que percorremos as terras secas do sertão e há muito tempo não encontrávamos tanta pobreza. A situação é muito triste.

A situação no sertão nordestino é extremamente preocupante. Nossas 10 mil crianças que recebiam alimentação nos nossos centros educacionais do sertão estão agora em suas casas, sem comida e qualquer outro recurso. Casas de barro, sem água, em povoados isolados, assim vive a maioria das 75 mil pessoas atendidas pelos Amigos do Bem.

As doações são muito necessárias para todas as regiões, mas existe uma desigualdade gritante entre o sudeste e o sertão nordestino. No nordeste, 25 milhões de pessoas ainda vivem em extrema pobreza e precisamos levar recursos a quem mais precisa, principalmente em um momento como este. Estamos falando de uma miséria distante e abandonada que existe há séculos e precisa muito da nossa ajuda.”


Alcione Albanesi
Presidente Fundadora dos Amigos do Bem

“Um espaço que foi feito para a transformação de vidas, hoje se encontra vazio”, Aparecido, coordenador pedagógico dos Amigos do Bem.


SE ESTÁ DIFÍCIL PARA NÓS, IMAGINE PARA ELES!


CONFIRA AS MATÉRIAS SOBRE NOSSAS AÇÕES

Atenção

Você está prestes a sair do nosso site. Este link o levará para um site externo e estará sujeito aos termos de uso e políticas de privacidade desse site.

Deseja continuar?