Prêmios e Reconhecimentos

O mês de outubro foi marcado pelo reconhecimento ao nosso trabalho de transformação de vidas no sertão nordestino. Nossa presidente e fundadora, Alcione Albanesi, integra a lista das 500 personalidades mais influentes da América Latina, divulgada pela Bloomberg Linea.Os critérios utilizados pelos repórteres e editores do portal de notícias para a escolha dos nomes foram as ações desenvolvidas para o enfrentamento da maior crise sanitária e social dos últimos anos. Fazem parte da lista também, personalidades como nossos conselheiros Luiza Trajano, Claudia Sender, Elie Horn, entre outros nomes.


Nossa querida presidente, recebeu ainda o Prêmio Melhores & Maiores da Revista Exame, na categoria Empreendedora Social.O Prêmio que tem por objetivo medir o desempenho das empresas em questões como crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado, este ano, contou com a categoria especial: Empreendedor Social e quem levou o merecido troféu foi a nossa presidente.Que orgulho!

Já a nossa instituição foi uma das homenageadas da 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, realizado em São Paulo.  Nosso diretor institucional, Andre de Luca, recebeu a homenagem na categoria Inspiração Jovem, pelo trabalho transformador dos Amigos do Bem.